Terça-feira, 2 de Janeiro de 2007

Jorge Corrula não será protagonista mas sim Lourenço

Ao contrário do que foi divulgado ontem pela TV Guia e por outros meios de comunicação afinal Jorge Corrula não será o protagonista da segunda temporada de Floribella.

Quem o diz é a revista oficial da novela que faz chamada de primeira página com o título "Delfina prepara-te: O Lourenço vai aparecer..." e com a foto de Jorge Corrula.

No interior podemos conferir que realmente "Lourenço" é o marido de "Delfina" e sendo assim não é o protagonista desta segunda temporada.

In: Novidades da TV - Imagens exclusivas do Blog Floribella Ri-Fixe - Não copiem (ou se copiarem metam créditos)

Nota: com o começo das aulas não posso postar tantas vezes, durante a semana não poderei postar (só tiver um tempinho) e ao fim de semana já é mais provável. Espero que compreendam.

Comentem Muitoooooooooooooooooo !!!

Publicado por Floribella Ri-Fixe às 16:10

Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Milena_o a 2 de Janeiro de 2007 às 16:58
oi, ja t meti nos links bgd pelo coment k deixas-t no meo blog continua a passar por lá
De Diana a 2 de Janeiro de 2007 às 21:12
Tchhhhh, toda a gente sabe k kuando as aulas coneçam ñ há tempo para tudo, menos para ouvir e ver a Floribella, desde k seja á tarde e á noite.

jocas.
De vanessa a 3 de Janeiro de 2007 às 09:22
a protagonista vai ser sempre a flor nao vai mudar .
felis ano 2007
De Maria João a 4 de Janeiro de 2007 às 23:53
"NÃO VAMOS DEIXAR QUE O FREDERICO DESAPAREÇA!"
Há grandes hipóteses de o Fred vir a morrer no final desta 1ª temporada de Floribella. Há uma ideia que surgiu entre os blogs e sites fãs da Floribella para que façamos um apelo à D. Cris Morena (a senhora Argentina que criou a Floribella) para que ela deixe que o Frederico português não desapareça na 1ª temporada! A intenção é enchermos a sua caixa de correio com cartas de milhares de fãs portugueses a fazerem este pedido, mas o mais depressa possível! Vão ao blog "http://floribela_na_net.blogs.sapo.pt/" para mais informações. Foi lá que li isto e achei uma grande ideia! Vamos unir-nos! Façam apelos nos vossos blogs e/ou sites, se tiverem! E que o Frederico fique connosco!

Comentar post